Neste espaço iremos desafiar a sua sabedoria e a sua inteligência.

Ao longo do tempo serão sucessivamente colocados desafios que o obrigarão a aplicar-se se quiser chegar à sua solução.

Acha que consegue resolver algum dos desafios já propostos? Dê uma volta pela nossa biblioteca de desafios e experimente.

Boa sorte!

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Que animais tenho eu?


Todos os meus animais são sapos excepto dois.
Todos são papagaios excepto dois.
Todos são
iguanas excepto dois.

Que animais tenho eu?




Se sabe a resposta deste desafio introduza o seu comentário. Boa sorte!



5 comentários:

Anónimo disse...

1 SAPO
1 IGUANA
1 PAPAGAIO

Mestre Luis disse...

Olá Tatiana!


Boa resposta, como é que chegaste a esta conclusão?

Anónimo disse...

porque no iniciado diz todos os meus animais são sapos expeto 2 que são o papagaio e a iguana
depois disse todos os meus animais são papagaios expeto dois o sapo e a iguana depois disse todos os meus animais são iguanas expeto dois o sapo e o papagaio

Anónimo disse...

Dai a resposta 1sapo 1 papagaio 1 iguana

Mestre Luis disse...

Parabens Tatiana!


Acertaste no teu primeiro desafio!

Acabaste de entrar no quadro dos sábios.

Agora vai ser necessário lutar para manter o teu lugar na classificação.

Boa sorte para os restantes.